Ir direto ao conteúdo
Logo da Horiens
Noticias

Horiens participa de iniciativa para doação de respiradores

Horiens

Escrito por: Horiens - 17/04/2020

No combate ao novo coronavírus, a indisponibilidade de respiradores mecânicos nos hospitais está entre os principais desafios dos sistemas de saúde no mundo todo, já que o tratamento por meio destes aparelhos é determinante para salvar vidas em casos mais graves da doença. Aumentar a disponibilidade de respiradores mecânicos é, portanto, uma das estratégias mais urgentes no momento.

“Trata-se de uma situação que requer a cooperação de todos – sociedade, governos e empresas. É o momento de somar forças, por isso resolvemos fazer uma contribuição neste tema participando de uma iniciativa da FIEB (Federação das Indústrias do Estado da Bahia) para doação de respiradores mecânicos que serão utilizados para enfrentamento desta pandemia em toda a Bahia”, afirma Marcelo Neves, CEO da Horiens.

 

Com a parceria de diversas empresas e outros setores da sociedade, a FIEB comprou e irá doar 50 respiradores para apoiar o tratamento da covid-19, de forma proativa e solidária.

“Temos uma conexão importante com a Bahia, uma vez que nossa história começou no estado. E a Bahia, assim como o Brasil, deve passar pelo aumento nos casos da doença. Estar preparado adequadamente para atravessar essa fase é determinante”, conta Marcelo.

Marcelo destaca que a Horiens permanece atenta a oportunidades de colaborar. “Iniciativas como essa reafirmam nosso propósito de enxergar riscos e contribuir para proteger e valorizar empresas e pessoas em uma realidade cada vez mais complexa”.

Comentários

0 comentários

0/140

Veja outras publicações

Quer se conectar conosco?

Newsletter Horiens

Cadastre seu e-mail e receba nossos insights e artigos:

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e se aplicam a Política de Privacidade e os Termos de Uso do Google.

This site is registered on wpml.org as a development site.