Ir direto ao conteúdo
Logo da Horiens
Noticias

Como trabalhamos na Horiens?

Horiens

Escrito por: Horiens - 15/12/2022

Como trabalhamos na Horiens?

A Horiens acaba de lançar o primeiro episódio de uma série de vídeos cuja proposta é apresentar como desenvolve soluções sob medida para clientes dos mais diversos setores da economia no Brasil e exterior.

Com mais de 40 anos de trajetória empresarial, a Horiens é formada por um time de especialistas que reúne amplo conhecimento e experiência na área de gestão e transferência de riscos, além de sólido relacionamento com o mercado segurador internacional.

A metodologia de trabalho da empresa une um olhar profundo e individualizado para cada risco, a utilização de inteligência de dados por meio de seu laboratório de riscos, o Risk Labs, e a parceria próxima e dinâmica com cada cliente do início ao fim do processo, ou seja, da identificação do risco ao acompanhamento da regulação de sinistros.

Assista ao primeiro episódio
O primeiro episódio da série, ‘Juntos, a gente se antecipa ao futuro’, mostra, na voz de diversos integrantes da empresa, o jeito de trabalhar e ser Horiens.

Próximos episódios
Ao longo de 2023, novos episódios da série serão divulgados, apresentando mais de como a Horiens cria soluções de gestão de riscos, seguros e garantias.

 

Acompanhe por meio de nossos canais de comunicação!

Site: www.horiens.com

LinkedIn: www.linkedin.com/company/horiens

Instagram: www.instagram.com/horiens

Facebook: www.facebook.com/horiens

Comentários

0 comentários

0/140

Veja outras publicações

Quer se conectar conosco?

Newsletter Horiens

Cadastre seu e-mail e receba nossos insights e artigos:

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e se aplicam a Política de Privacidade e os Termos de Uso do Google.

This site is registered on wpml.org as a development site.